Sem categoria

Supostas fotos de Maluma antes da fama mostrando a giromba causam polêmica

Supostas fotos de Maluma antes da fama mostrando a giromba causam polêmica

rommeo

outubro 5th, 2017

Sem comentários

Conhecido no Brasil graças a bondade da cantora Anitta, Maluma ganhou uma legião de fãs por aqui. Depois de fazer dois shows no país, o colombiano deu o que falar após seu nome ser associado a um vídeo onde ele aparece fazendo sexo oral no cantor Ricky Martin, que é assumidamente gay e que se amarra em fetiches bizarros.

Na época, Maluma até chegou a se pronunciar sobre as polêmicas imagens e ressaltou que deveríamos dar mais atenção para o que realmente importam: “As pessoas deveriam focar na minha atuação na fundação ‘El Arte de los Sueños”, nos meus projetos e em tudo de importante e positivo que faço na América Latina e no mundo”.

Mesmo após esse pisão, a curiosidade dos internautas por ver esse ídolo latino pelado parece não cessar. Vire e mexe surgem supostas fotos do cantor completamente nu. E desta vez não foi diferente. Novas supostas fotos íntimas de Maluma começaram a circular na internet causando alvoroço entre os internautas.

xxxxmaluma-1080x490

Segundo a galera que está compartilhando, os cliques foram feitos antes da fama, quando Maluma ainda era um jovem rapaz serelepe, que adorava mostrar a pica em frente ao espelho. Os mais céticos preferem não colocar a mão no fogo e apontam indícios de fraude nas fotos: as famosas tatuagens do cantor simplesmente não existem. Como era de se esperar, o debate tomou conta da web e o pessoal está bem dividido.

O fato é que, sendo verdadeiro ou não, o rapaz das imagens está de parabéns, afinal, não é todo dia que a gente encontra um conjunto tão harmonioso, farto e com veias tão saltadas, capazes de deixar qualquer um com a boca salivando. Ok, acho que já falei demais. Eu sei bem que você está louco para clicar aqui e ver essa neca o mais rápido possível.

 

 

 

Fonte: Superpride

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *